-$$$-

-$$$-

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Teste Das Cores-Psicológia colorida

O Teste das Cores é um instrumento de avaliação de personalidade que consiste em obter informações sobre a personalidade mediante suas preferências e rejeições à cores.
Esta avaliação é situacional, portanto o resultado dependerá exclusivamente das suas opções, seja sincero para que o resultado esteja de acordo com a sua situação real.
lá você preenche o seu nome tipo: João Neto 
 ai, vc vai escolher as cores no ordem que você quiser...
quando terminar vai aparecer tipo um negoço lá com um tempo, vc clica em proximo
  antes do tempo acabar!
 Bom, eu e minha prima fizemos  o teste ai vai>>


                      

João Neto
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Procura sucesso. Quer superar obstáculos e oposição e tomar suas próprias decisões. Busca seus objetivos decididamente e com iniciativa. Não que sentir-se dependente da boa vontade de outros.

Quer provar, a si próprio e aos outros, que nada pode afetá-lo, que é superior a qualquer forma de fraqueza. Como resultado, age com aspereza e adota atitude despótica e excessivamente independente.

Suas preferências reais:
É dócil e adaptável. Só está em paz quando intimamente ligado a uma pessoa, grupo ou organização em que possa confiar.

Precisa de companheirismo afetuoso, mas é intolerante com qualquer coisa que não seja consideração especial. De parte dos que lhe são íntimos. Se esta não lhe é dada, é capaz de isolar-se.

Sua situação real:
Está angustiado com os obstáculos que enfrenta, e sem ânimo para qualquer forma de atividade ou para exigências adicionais que lhe sejam feitas. Precisa de calma e tranqüilidade, e de evitar qualquer coisa que possa angustiá-lo ainda mais.

É muito meticuloso nos padrões que aplica a escolha do cônjuge, e procura a perfeição muito irrealista na vida sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Demonstra impaciência e perturbação. Interpretação psicológica: Sente que a vida tem muito mais a oferecer e que lhe é imperioso encontrar a relação receptiva e compreensiva que procura; portanto, aproveita qualquer oportunidade que se apresente. Todavia, mantém sua atitude de avaliação crítica e recusa deixar-se empolgar, a menos que se possa garantir a veracidade e a integridade. Por conseguinte, mantém um controle rígido e alerta das suas reações emocionais, já que deve saber exatamente em que posição está. Exige completa sinceridade como proteção contra sua própria tendência para confiar demais. Em suma: Reação controlada.

Interpretação fisiológica: Tensões resultantes de incapacidade de manter relações de maneira estável em condição desejada. Interpretação psicológica: Deseja alguém com quem possa compartilhar plenamente de uma atmosfera de clara serenidade, mas a compulsão para demonstrar sua individualidade leva-o a adotar uma atitude crítica e exigente. Isto provoca desentendimentos que levam a períodos alternados de aproximação e afastamento, de modo que não se permite o desenvolvimento do estado ideal que ele deseja. A despeito do impulso para satisfazer seus desejos naturais, impõe considerável contenção aos seus instintos, na crença de que isto demonstra sua superioridade e o eleva acima do comum. É perspicaz, crítico e exigente, tendo gosto e distinção. Estas qualidades, combinadas com sua tendência para formar seus próprios pontos de vista, permitem-no julgar as coisas por si mesmo e expressar suas opiniões com autoridade. Aprecia o original, o engenhoso e o sutil, esforçando-se por ligar-se com outros de gosto idêntico que possam ajudá-lo em seu pleno desenvolvimento intelectual. Deseja a admiração e a estima dos outros. Em suma: refinamento intelectual ou estético.

Seu problema real:
Teme que o impeçam de alcançar as coisas que deseja e exige, portanto, que os outros reconheçam o seu direito a elas.

Precisa ser apreciado e respeitado como individuo excepcional para estimular seu amor-próprio e a sensação de valor pessoal. Resiste à mediocridade e impõe elevados padrões a si mesmo.
*******************************************************************
 
Teresa Filomena
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Ocupa-se fácil e rapidamente com qualquer coisa estimulante. Preocupado com coisas de natureza intensamente emocionantes, sejam elas estimuladas por erotismo ou por outro meio. Quer ser considerado como sua personalidade emocionante e interessante, com influência totalmente encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso ou solapar a confiança adquirida.

Suas preferências reais:
A situação é difícil e ele está tentando persistir em seus objetivos, a respeito de resistência. Acha necessário ocultar suas invenções como precaução adicional, para se armar a oposição.

Está insatisfeito. A necessidade de fugir ao envolvimento constante com suas cincurnstâncias presentes torna imperioso que encontre alguma solução.

Sua situação real:
Julga que não está recebendo o que merece - que não é devidamente compreendido nem adequadamente apreciado. Sente que está sendo obrigado a conformar-se, e as relações mais íntimas deixam-no sem qualquer sensação de envolvimento emocional.

As circunstâncias obrigam-no a transigir e a abrir mão de alguns prazeres, por ora. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão e ansiedades resultaram de desapontamento emocional. Interpretação psicológica: Uma relação emocional não está mais correndo bem, revelou-se profundamente decepcionante e é agora considerada ligação deprimente. Enquanto que, por um lado, gostaria de libertar-se completamente dessa ligação, por outro, nada quer perder nem correr os riscos de incerteza e de eventual possibilidade de maior desapontamento. Essas emoções contraditórias oprimem-no a tal ponto que tenta ignorá-las sob uma atitude apática e circunspeta. Em suma: Tensão oriunda de desapontamento emocional.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de confiança em si mesmo e despreocupação. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e incerto, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera sua necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude despreocupada confiança em si mesmo para oculta seu medo de inadequação, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa capa de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima de outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Seu problema real:
Ansiedade e insatisfação contínua, quanto às circunstâncias ou quanto aos fracassos emocionais, têm provocado grande tensão. Procura fugir a elas através de atividade intensa visando ao êxito pessoal ou a experiências diversificadas.

O desapontamento e o medo de que não vale a pena formular novas metas têm levado à ansiedade. Está angustiado com a falta de qualquer relação íntima e compreensiva. Tenta fugir para um outro mundo onde esses desapontamentos desaparecem e as coisas estão mais a seu gosto.
*************************************************************
Bom galera espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário