-$$$-

-$$$-

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu me Apaixonei pela URBAN OUTFITTERS

depois te muito cutucar os sites de lojas internacionais;
depois de passar pela FRED FLARE,E-BAy,e milhares de lojas, finalmente descobri uma super legal;
é a...
>Urban Outfitters<
 Primeiro o nome parece complicado, e é tudo em inglês( coisa que os q querem comprar na gringa DEVEM SABER!)
....
dá vontade de comprar TUDO! mas TUDO MESMO!!!!
principalmente a seção de: cameras e eletronicos 
achei vaaaarias HOLGAS, e me apaixonei pela vermelha!





















Resumo:* Plástico* Limpar* Importado* Toma 35mm, não incluídas* 5 "W, 2,75" d, 3 h "* Web exclusiva

Descrição:Modern flash da câmara Holga 35 milímetros menos tem a mesma cor vibrante, fotos de sonho de alto contraste como a 120 milímetros original, de médio formato Holga - com vinhetas totalmente dramática e da facilidade de 35mm que podem ser processados em qualquer lugar (o tamanho do filme também significa plenamente fotos panorâmicas). Dois obturador e abertura, desatrelada de avanço do filme e do obturador (para várias exposições em uma moldura!), Foco manual, com quatro configurações de zona de distância; 47 milímetros lente plástica com ajustes de abertura f / 8 ou f/11; hotshoe padrão.

o PREÇO É BEM EM CONTA: A HOLGA CUSTA     
48,00 DOLARES E O MELHOR DE TUDO: entrega no brasil!!!(eebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
e melhorando ainda  mais, o frete paro o brasil é...
10,00 DOLARES!(ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

então p/ quem quer comprar, muuuuuuuuuuuuuuuito então  ai vai o link:       CliqueEcompre
Lembrando tudo é em inglês, use o tradutor ou peça a ajuda da sua professora(o) de inglês!!! 

para voce ver todos os produto vai nessas abas, onde ta grifada em vermelho!

 lá vão aparecer outras abas, com a categoria, ai você vê,
hehe....
gostaram? 
 lá em cima onde a seta indica, 
1> é o tradutor, para me ajudar!
2> É A MINHA CONTA,NA URBAN EU JA FIZ A MINHA!
NÃO VÁ PENSANDO QUE É SÓ CHEGAR E "pá", COMPRAR, TEM QUE SE CADRASTAR,
LÁ DIS:jonh andrew's Accout!!!!

limpei as informações para vocês não verem!!!
hehe! bjus! galera!

Um comentário: